Carrinho - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Duvidas Frequentes

Como Pesquisar Um Produto no Site?

Existem várias formas de fazê-lo em nosso site:

    • - Utilizando o menu superior para consultar os diversos departamentos;
    • - Utilizando o menu lateral para consultar as diversas categorias;
    • - Utilizando o campo de busca no alto da página.
Como Realizar um Cadastro no Site?
Para realizar um cadastro em nosso site, utilize o menu superior, clicando em cadastre-se aparecera um formulario para preenchimento dos seus dados.
Seguraça

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. As condições de pagamento são exclusivas para as compras efetuadas pelo site da Santa Frescura.
2. Para a forma de pagamento com Boleto Bancário: Pagamentos em espécie são confirmados automaticamente pelos bancos em até 5 dias úteis. Sendo assim, ao prazo de entrega deverá ser acrescido o tempo necessário para confirmação de recebimento do valor.
3. Caso o seu computador possua um programa antipop-up, verifique se o mesmo está desativado para que a janela de pagamento seja aberta normalmente.
Ao digitar informações sigilosas, verifique se a sua conexão está segura:
1. A barra de endereços deve iniciar com https://www.santafrescuradecoracao.com.br .
2. No rodapé da página, confira o cadeado à direita. Ele garante uma comunicação protegida.
3. Atualize com frequência o seu programa antivírus, para manter o seu micro constantemente protegido.
Todos esses simples cuidados são para mantê-lo seguro de que todas as informações que você enviar serão dirigidas apenas ao site da SANTA FRESCURA ou da operadora do seu cartão.

Como Funcionam as regras de desistência de compra?

O Cliente que comprar pelo site tem até sete dias, a partir da data de recebimento da mercadoria, ou da compra efetuada, para informar sobre a desistência da compra e solicitar o seu reembolso, através do e-mail sac@santafrescura.com.br ou através do telefone (19) 3365-3000, de 2ª a 6ª das 9h às 18h.

É necessário, além de apresentar a nota fiscal da compra, que o produto esteja com a embalagem em perfeito estado e sem indicação de uso.

Para reembolso, o valor do frete não será restituído e o valor do produto será restituído, conforme a forma de pagamento utilizada, após a devolução do produto.

Cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
Boleto Bancário ou Bancos On-line: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

A devolução deverá ser enviada para Rua Coronel Quirino, 1225 - Campinas - SP

Loading...